Contabilidade Completa


A PH Contabilidade visa analisar as atividades da empresa e orientar os clientes a melhor forma de administrar as áreas: Legais, Fiscais, RH, Contábil e Gestão. Com intuito de facilitar sua vida empresarial.

Assessoria Contábil

  • Analise de Documentos Contábeis da empresa
  • Orientação sobre as práticas contábeis que deverão ser adotadas em relação aos documentos.
  • Emissão de balanços e balancetes analise das demonstrações.
  • Emissão dos livros contábeis e comerciais eletrônicos.
  • Escrituração Contábil Digital – ECD.

Assessoria Trabalhista e Previdenciária

  • Manutenção dos Registros de Empregados
  • Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e Pró-Labore, bem como das guias dos encargos sociais e tributos afins a serem recolhidos pela empresa.
  • Atendimento das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização.
  • Elaboração anual da RAIS e Declaração de Rendimentos.

Assessoria Fiscal

  • Orientação e controle de aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais e municipais.
  • Escrituração dos registros fiscais do ISS, e elaboração das guias de informação e dos tributos devidos.
  • Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como eventuais procedimentos de fiscalização tributaria.

Entre em contato e veja como a PH Contabilidade pode ajudar sua empresa

Perdeu sua senha? Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por email.
Nós não compartilhamos seus dados pessoais com ninguém.